AS MARCAS SÃO CRIADAS NA MENTE DAS PESSOAS

Uma marca não é só um logotipo, um nome, um produto, uma sede ou uma identidade visual.

Ela é um conjunto de sentimentos (associações positivas ou negativas) e experiências que o seu público teve e criou do produto ou serviço.


Uma marca é o que diferencia empresas de sucesso de muitas outras, mesmo que sejam do mesmo segmento.


Este processo é individual e único, pois cada pessoa entende a marca de uma maneira distinta de acordo com suas vivências e expectativas, que leva em consideração seu contexto sócio-cultural e econômico, suas crenças, preconceitos, personalidade e, principalmente, pela experiência que a pessoa teve com a sua marca.


Você não tem como controlar como sua empresa é percebida, pois as pessoas são diferentes e também agem de maneiras inesperadas, mas através do branding e de um posicionamento de marca bem elaborado você consegue se diferenciar, tornando suas marca única, e cria experiências memoráveis para seu cliente.


Marcas precisam de pilares bem definidos: missão, visão, valores, propósito. Estes vão guiar todas suas ações, desde a concepção de um produto até como ele será promovido em qualquer canal de comunicação.


Quando isso é bem feito, o consumidor sente e sua empresa vira líder de mercado (TOP OF MIND), o que significa que ela será a primeira marca a ser lembrada dentro do seu nicho.



Por isto, se pergunte:


Quem é esta pessoa?

Com o que esta pessoa se emociona?

O que esta pessoa está precisando?

O que eu tenho para oferecer a ela?

Como me diferenciar?

Como tornar positiva a jornada deste consumidor?


Promova experiências positivas nos consumidores e veja resultados incríveis no seu negócio.

instagram.png
face.png

Copyright 2020 - Yummy.Co. Todos os direitos reservados.

©2020 | Powered by YOW.