O FEED FAZ PARTE DO SEU BRANDING

Feed organizado não é moda, é estratégia, e se você souber usar da forma correta estará impactando positivamente sua audiência.


Através do feed você consegue expressar, através de fotos e temas, a sua personalidade e o seu diferencial. Consegue mostrar que tipo de marca você é e até mesmo o que podem esperar de você.


Sim, feed faz parte do seu branding, e branding é tudo aquilo que as pessoas pensam e falam sobre você! E assim como toda estratégia de venda, pensar nas suas editorias e planejar seu feed é capaz de trazer excelentes resultados.


Não, não é regra é não há fórmula mágica, viu? Não há mal algum e ter um feed sem padronagem quando isto faz parte do que você quer expressar e, principalmente, se ele for coerente com o que você é offline.


Feed “desorganizado” também pode ser estratégia, viu? Conheço várias marcas que usam e super se aplica na sua comunicação (e outras que nunca ouviram falar disso mesmo 😂). Mas é uma desorganização organizada. Observe! Até nisso há coerência. Vai da análise do que você é e o que você quer transmitir.


O maior motivo para que você de atenção ao seu feed é de que as pessoas são muito visuais - é o nosso principal sentido - e o Instagram é uma rede social de imagens.


Esta estratégia fortalece sua marca, tornando-a lembrada e reconhecida através de seu estilo de fotos, cores, filtros e ângulos, deixando sua comunicação consistente e coerente.


Para isto é necessário planejamento e padronização como paleta de cores e fontes que representem a sua marca. Sem contar, é claro, de fotos em boa qualidade e da chave mestra: CONTEÚDO!


Com tantas contas ativas no Insta, você realmente precisa se diferenciar. Há diversas formas de fazer isto, e organizar seu feed é uma delas!


Torne a navegação do seu cliente na sua página mas leve, prazeirosa e desperte o interesse em você e em compartilhar você com a sua rede de contatos.


instagram.png
face.png

Copyright 2020 - Yummy.Co. Todos os direitos reservados.

©2020 | Powered by YOW.