PERSONALIZAÇÃO É O NOVO MARKETING



95% dos visitantes das páginas nunca vão converter em clientes (Neil Patel).


A principal razão não é que seu marketing seja horrível ou que todos esses visitantes sejam ruins ou pouco qualificados. É que a sua mensagem não é direcionada a cada um deles. Através da personalização você pode converter mais visitantes em clientes. Para isto, definir sua buyer persona é FUNDAMENTAL! Quem quer agradar todo mundo, não agrada ninguém. Foque naquele que é o seu cliente do sonhos e comunique-se COM ELE nas redes sociais. Fale sobre seus interesses em comum, no seu linguajar e interaja! Conheça-o tão bem a ponto de saber o que ele quer consumir de conteúdo e o que espera de você. Sejam “amigos”, afinal, redes sociais são para relacionamento. Bons exemplos de marketing personalizado em outras plataformas: Amazon, Spotify, iFood, UberEats, Netflix: ao entrar em seus sites, eles já te sugerem opções que você pode gostar, baseado nos seus interesses! Pense em como personalizar mais a experiência do seu cliente e potencial cliente, tornando-a única e fazendo com que ele se sinta único!

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